.

.
Top30 Brasil - Vote neste site!

Projeto Servidor Counter strike 1.6 Csfriends123

Há pouco mais de seis meses foi criado um Servidor Counter Strike1.6 Chamado de Csfriends123, que tem o intuito de estar on line 24hs por dia.
Este Servidor foi criado por um grupo de amigos, dai então o nome "Csfriends123", este servidor esta aberto a todo publico amante de jogos de categoria: jogos em primeira pessoa o chamado jogos fps. desde então  formou-se um clã que nada mais é, um grupo de pessoas que se reuni para jogar contra outras pessoas e que resolveram apelidar o nome do grupo de clan [SPY BOT] Search & destroy.

Se alguem quiser jogar nesse Servidor é só acessar Através do endereço:

Csfriends123.servegame.com:27015

modo de acessar
1º entre no jogo e vai em find Servers "encontrar servidores
2º vá ate a aba favoritos
3º no canto inferior direito haverá um botão com o nome add serve
4º clique lá e é só colar o endereço

Csfriend123.servegame.com:27015

Chat Servidor CSFRIENDS123


Top30 Brasil - Vote neste site!

Downloads

Especial PC | FPS >>Descrição - Battlefield 1942 é um dos jogos de tiro de maior sucesso dos últimos tempos. O que mais chamou atenção no jogo, quando foi lançado, foi a possibilidade de pilotar tanques e aviões, algo até então nunca visto num FPS. Os veículos representavam grande importância no jogo em diversos mapas, cujas longas distâncias dificultavam a movimentação sem eles.

O sucesso do jogo, principalmente nas lan houses, foi imediato. Battlefield colocar o gamer nas batalhas mais marcantes da Segunda Guerra Mundial, como o “Dia D”, onde os aliados invadem a Normandia, o combate de Iwo Jima e outros.

> Nome: Battlefield 1942
> Tamanho: 1.2 GB
> Requisitos Mínimos: P3 500MHz ; Memória de 128 MB ; Vídeo de 32 MB ; HD de 1.2 GB
> Lançamento: 2002
> Download: Parte 1 / Parte 2

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoBattlefield Vietnam é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá seqüência ao aclamado Battlefield 1942. O título aborda a famosa invasão dos Estados Unidos ao Vietnam, sendo grande parte dos mapas baseada em locais onde grandes batalhas aconteceram, de fato.

O título funciona de forma bastante semelhante ao seu antecessor; são dois times opostos que lutam pela dominação de determinados pontos do mapa. Cada time tem um número de pontos predefinido e, à medida que dominam pontos do mapa ou matam seus oponentes, fazem os pontos do time adversário diminuirem. Perde a primeira equipe e ficar sem nenhum ponto.

As armas do game são bastante peculiares e variadas. Assim como no primeiro jogo da série, há diferentes classes de soldado que podem ser escolhidas pelo jogador. Cada classe apresenta um pacote de armas específicas condizente com a função da mesma.

> Nome: Battlefield Vietnam
> Tamanho: 2 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 933MHz ; Memória de 256 MB ; Vídeo de 64 MB ; HD de 2 GB
> Lançamento: 2004
> Download: Parte 1 / Parte 2

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>Descrição - Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.

Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.

> Nome: Battlefield Bad Company 2
> Tamanho: 10 GB
> Requisitos Mínimos: 2 Núcelos de 2GHz ; Memória de 2 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 10 GB
> Lançamento: 2010
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>Descrição - BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição.

> Nome: Bioshock 2
> Tamanho: 11 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 3GHz ; Memória de 2 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 11 GB
> Lançamento: 2010
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoCall of Duty 2 redefine a intensidade cinemática e o caos da batalha vistos através dos olhos de soldados comuns que lutaram nos conflitos épicos da II Guerra Mundial. Esta é a seqüência de Call of Duty, ganhadora de mais de 80 prêmios internacionais de “Jogo do Ano” (entre eles “Best of E3 2005″ – um dos mais consagrados no gênero dos games), oferecendo ainda mais imersão, mais intensidade e batalhas mais realistas do que nunca.

Novas melhorias sem precedentes que vão desde os gráficos realistas até a jogabilidade única e original. O jogo conta com um mecanismo de inteligência artificial inovador, renderizações de neve, chuva, neblina e fumaça combinadas com luzes dinâmicas e sombras. Call of Duty 2 promete ser o jogo mais intenso baseado na II Guerra Mundial já criado.

Call of Duty 2 traz batalhas ainda maiores, com mais tanques, tropas e explosões na tela. O jogo recria campos gigantescos, com uma variedade enorme de locais e ambientes através de todo o cenário europeu. Lute o “Desert Fox” através das areias sórdidas da África do Norte enquanto ondas e ondas de tanques entram em conflito no deserto.

> Nome: Call of Duty 2
> Tamanho: 4 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 1.4GHz ; Memória de 256 MB ; Vídeo de 64 MB ; HD de 4 GB
> Lançamento: 2005
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Crack

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoCall of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

> Nome: Call of Duty 4 – Modern Warfare
> Tamanho: 8 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 2.4GHz ; Memória de 512 MB ; Vídeo de 128 MB ; HD de 8 GB
> Lançamento: 2007
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoModern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

> Nome: Call of Duty 4 – Modern Warfare 2
> Tamanho: 12 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 3.2GHz ; Memória de 1 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 12 GB
> Lançamento: 2009
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10 / Parte 11 / Parte 12

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoCall of Juarez: Bound in Blood é continuação do jogo situado no velho oeste Call of Juarez, lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do gênero das décadas de 60 e 70.

Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas – um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.

O jogador pode escolher um dos irmãos McCall e seguir em rota de ação, ainda utilizando o concentration mode para despachar os inimigos – em uma espécie de câmera lenta, é possível marcar os alvos para que todos sejam atingidos em seqüência.

> Nome: Call Of Juarez – Bound In Blood
> Tamanho: 4 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 3.2GHz ; Memória de 1 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 4 GB
> Lançamento: 2009
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoO clássico “Doom” já teve sua chance no Super Nintendo, Sega 32X, Saturn Nintendo 64, PSOne e até mesmo no Game Boy e, como quase todas conversões de sucessos do PC para videogames, o jogo passou quase que desapercebido. “Doom 3″ chega ao Xbox com a missão de levar a um console toda a adrenalina dos games de tiro dos computadores.

Quem assumiu o fardo de levar a ambiciosa continuação da id Software para o videogame da Microsoft foi a Vicarious Visions, que tem em seu currículo “Jedi Knight: Jedi Academy”, “Jedi Knight II: Jedi Outcast”, “Whiteout” e “Crash Nitro Kart”.

Como o jogo para PC, “Doom 3″ para Xbox reconta a história do clássico e não continua os enredos anteriores. Você controla um fuzileiro espacial que deve investigar um pedido de socorro nas luas de Marte. Os monstros e inimigos não podem ser chamados de inovadores, mas o clima de terror e a atmosfera sombria prometem dar calafrios até mesmo nos mais corajosos.

> Nome: Doom 3
> Tamanho: 3 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 1.5GHz ; Memória de 512 MB ; Vídeo de 64 MB ; HD de 2.2 GB
> Lançamento: 2004
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoFar Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

> Nome: Far Cry 2
> Tamanho: 4 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 3.2GHz ; Memória de 1 GB ; Vídeo de 256 MB ; HD de 12 GB
> Lançamento: 2008
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoF.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.

O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.

A jogabilidade corresponde exatamente aos moldes estabelecidos do jogo: um soldado apenas contra uma legião de inimigos, armado com pistolas, rifles, bazucas e granadas. O diferencial do jogo é o amplo uso do efeito slow-motion (também conhecido como bullet-time) que não só aumenta a dramaticidade da cena, como permite ao jogador mirar de maneira mais precisa.

> Nome: F.E.A.R.
> Tamanho: 5 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 1.7GHz ; Memória de 512 MB ; Vídeo de 64 MB ; HD de 5 GB
> Lançamento: 2005
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoEm Medal of Honor Airborne você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.

Campos de Batalha Ilimitados: Cada missão se inicia com um salto de pára-quedas dentro do território inimigo, onde o ponto de pouso pode alterar dramaticamente o curso da batalha. No solo, ataque os inimigos e complete os objetivos na ordem de sua preferência, abra caminho através de um ambiente de grandes dimensões e sem limite de movimento.

> Nome: Medal of Honor Airborne
> Tamanho: 7 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 2.8GHz ; Memória de 1 GB ; Vídeo de 128 MB ; HD de 9.1 GB
> Lançamento: 2007
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoEstatisticamente falando, não é exagero arriscar dizer que de cada 10 jogos de tiro em primeira pessoa, cerca de 8 deles se tratam de apenas tiroteio desenfreado com aspectos táticos e estratégicos em segundo plano. Nesse sentido, Swat 4 pode ser considerado uma alternativa boa para quem procura ação elaborada onde cada movimento dever ser pensado e até mesmo o arsenal deve ser escolhido criteriosamente.

Desenvolvido pela Irrational Games (Bioshock), Swat 4 usa a tecnologia de Unreal Tournament 2004 para fornecer gráficos com compatibilidade ampla, missões bem contextualizadas e realismo com o porém da inteligência artifical dos inimigos ser deficiente e, por isso mesmo, injusta.

Dando-se um parecer geral, Swat 4 simula as missões desta equipe de operações especiais dos Estados Unidos. O jogador comanda um esquadrão com 4 membros que deve lidar com missões delicadas envolvendo reféns nas mãos de bandidos que variam de terroristas profissionais à serial-killers. Os comandos à equipe vão de ordens de movimentação ao arrombamento de portas e uso de dispositivos especiais. A intenção da equipe deve sempre primar pela não-letalidade.

> Nome: SWAT 4
> Tamanho: 2 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 1GHz ; Memória de 256 MB ; Vídeo de 32 MB ; HD de 2 GB
> Lançamento: 2005
> Download: CD 1 / CD 2

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoUnreal Tournament 3 (UT3) é um jogo de tiro em primeira pessoa sucessor do êxito em vendas, Unreal Tournament 2004. Esta franquia, junto a títulos como Quake, inaugurou uma maneira bastante peculiar de se jogar, onde a rapidez, velocidade e reflexos se tornam elementos essenciais para a sobrevivência em uma arena futurista, com várias armas de alta tecnologia distribuídas por ela e diversos adversários agressivos e ágeis.

Unreal Tournament 3 destaca-se principalmente pelos gráficos impecáveis, oferecidos pela competente plataforma de desenvolvimento Unreal Engine 3, da empresa Epic Games. Quanto ao jogo em si, vale destacar a tradição da série pela qualidade da inteligência artificial — no caso do modo singleplayer — e o desenho dos cenários e modos de combate diversos, em especial o novo modo Warfare, categoria em que times usam aeronaves e veículos para se digladiarem em monumentais mapas de guerra.

Novamente, com UT3, as armas variadas — cada uma com características e jeitos de se jogar únicos — a rapidez das batalhas, além de efeitos sonoros impactantes, certamente propiciarão vida longa à franquia Unreal Tournament.

> Nome: Unreal Tournament III
> Tamanho: 7 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 2GHz ; Memória de 512 MB ; Vídeo de 128 MB ; HD de 8 GB
> Lançamento: 2007
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

_________________________________________________________________________________________

Especial PC | FPS >>DescriçãoQuake 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo onde os humanos lutam para destruir uma grande ameaça: os Stroggs, uma raça alienígena que combina partes orgânicas com implantes cibernéticos para aumentar suas capacidades assassinas. Com belos gráficos proporcionados pela engine do Doom 3, o jogo entra para a lista de grandes lançamentos da famosa Id Software.

A história começa exatamente onde Quake 2 termina, o líder máximo dos Stroggs é eliminado por um herói da resistência humana após uma longa e sofrida campanha, em seqüência são dadas ordens de eliminar a ameaça Strogg de uma vez por todas, para isso é necessário derrotar os asquerosos alienígenas em seu próprio planeta.

Durante o jogo serão encontradas novidades como: outros soldados, que o auxiliarão durante sua aventura, entre eles médicos e técnicos capazes de curar ferimentos profundos e reparar danos graves à estruturas úteis, e veículos para auxiliar na luta contra os inimigos da humanidade.

> Nome: Quake 4
> Tamanho: 4 GB
> Requisitos Mínimos: PIV 2GHz ; Memória de 512 MB ; Vídeo de 64 MB ; HD de 2.8 GB
> Lançamento: 2005
> Download: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

_________________________________________________________________________________________

Pacote Mapas cs 1.6



Esse pack ele contem 275 mapas para cs 1.6, são 150MB via rapidshare, são mapas aim, fy, awp, cs, de, ka, he, st, sw, usp e varios outros.


Download Parte 1


Download Parte 2


------------------------------------------------------------------------------------------------


O NOVO CS1.8 COM OS GRAFICOS MELHORES E COM ARMAS DIFERENTES! COUTER STRIKE 1.8 PODE BAIXAR!
Senha: www.warez.safebr.com
CD-Key: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Z BOT

PARA QUEM NAUM JOGA CS1.6 ONLINE ,JOGUEM COM OS BOTS ,ESTA AKI UM DOS MELHORES BOTS !

COUNTER STRIKE 1.6 FULL


COUTER STRIKE 1.6 PARA DOWNLOAD ,PARA JOGAR ONLINE EM SERVEIDORES PIRATA BAIXE TBM O PATH V23 Q TBM TEM AKI NO NOSSO SITE !!

Download - Counter-Strike 1.6 Full Rip -Apenas 69mb

Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil e Do mundo.
Nessa Versão Full rip é so clicar e jogar online,testado e aprovado.

»Informações
Estilo: Pc Game
Tamanho: 69 MB
Formato: Rip Full
Idioma: ingles
Servidores: Rapidshare

Compare Preços:Counter-Strike 1.6 Full Rip

Rapidshare

Adobe Flash Cs3 Professional – Portable

quarta feira, 3 de agosto de 2010

O software Adobe Flash CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.
Só Jogar No Pen Drive e Usar !
Tamanho: 97,27 MB

Read more...

Winamp Pro 5.572 Build 2928 Final


Winamp – um dos melhores players de áudio. As características chave: reprodução de arquivos de música em modos mono e estéreo (suporta mais de 20 formatos, incluindo MP1-3, WAV e outros), CD de Audio, trabalha com o fluxo de áudio da Internet, varios skins e plug-ins, equalizador…
Tamanho: 14,09 MB

Read more...

Total Audio Converter 3.0.1.48

O Total Audio Converter permite que você defina até nove formatos diferentes como resultado final. Um simples assistente permite que você customize dados como frequência e amostragem.
A velocidade de conversão é muito boa e você ainda consegue ripar faixas de CDs. Além disso, o Total Audio Converter se integra a alguns programas de masterização. Com o Total Audio Converter você nunca mais fica sem ouvir música.
Total Audio Converter é compatível com:
Formatos de conversão: WAV, MP3, OGG, WMA, APE, FLAC, MP4, AAC e MPC
Tamanho: 8,1 MB

Read more...

Paint.NET 3.5.5 Build 3742 Beta


Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.
Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.
O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.
Tamanho: 4,81 MB

Read more...

Driver Genius Professional 2009 9.0.0.189 Portable – PTBR

Faça uma cópia de segurança de seus drivers e recupere-os em um click
Esta ferramenta de gestão te permite administrar de forma integral os controladores de seu sistema, assim como realizar diagnósticos dos dispositivos de hardware que você usa.
Uma de suas funcionalidades mais interessantes é a possibilidade de fazer uma cópia de segurança de todos os controladores instalados em seu sistema, comprimida em um arquivo executável EXE. Assim, para recuperá-los bastar dar um duplo click neste arquivo e você poderá instalar tudo de novo.
Driver Genius Professional conta também com a possibilidade de atualizar seus controladores através da Internet para contar sempre com a última versão deles. Inclui ainda dois utilitários para obter mais detalhes sobre o sistema (processador, memória, unidades de disco, etc.) e acessar opções ocultas de sua placa gráfica NVIDIA.
Tamanho: 21,01 MB

Read more...

Schwarze Sonne RAT 0.9

Ótimo Trojan muito usado e deixa o server indetectavel contra algums anti - virus , logo passar algum crypter ficará muito mais indetectavel , ótimo para deixar indetectavel. Vale apena conferir!!!

Read more...

CCleaner Slim 2.34


O CCleaner é um dos softwares mais eficientes quando o assunto é limpeza no computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Ele inclusive favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas.
Para quem já é usuário deste limpador de arquivos poderoso, já deve ter notado a presença de uma barra de ferramentas (toolbar, da Yahoo!) oferecida no ato da instalação — para quem já a possui, o CCleaner apenas se integra a ela, não a instalando novamente. Ela serve de atalho para a execução do programa a partir do seu navegador e representa mais de 50% do tamanho do arquivo de instalação.
A novidade é que foi lançada uma versão sem essa barra: o CCleaner Slim. Este comporta exatamente as mesmas funcionalidades que o tradicional, porém não oferece a integração do aplicativo com a barra de ferramentas da Yahoo!. Consequentemente, apresenta um arquivo de instalação bem menor.

Read more...

Download Daemon Tools

agosto 2, 2010

O programa daemon tools serve para emular imagens .iso, ou seja, imagens .iso, é como se voçê instalasse o programa direto do cd.

Download


Download – Bit torrent

julho 30, 2010

Este programa serve para facilitar a vida de quem gosta de

fazer grandes downloads, pois o Bit torrent baixa os arquivos inteiros,

evitando de você ter que ficar baixando parte por parte.

Download


Download Hltag converter

julho 26, 2010

Baixe o programa para criar sprays de cs 1.6.

Download

Tutorial


Download Addobe Photoshop CS 4

julho 26, 2010

Download do photoshop cs4 Ativado nao preciza de crack nem nada.

Download


Download Vave hammer editor 3.4 Português

julho 25, 2010

Este programa é muito utilizado para criar mapas de Counter-Strike 1.6.

Download

Tutoriais (EM BREVE)


Download Office enterprise 2007+ Serial

julho 25, 2010

Para rodar o arquivo do office 2007 você precizará do Daemon Tools.

Serial: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

Download Daemon Tools

Download Office enterprise 2007


Download Easy Bind Creator

julho 27, 2010

Programa para facilitar a cração de binds.

Download


Download Fraps

julho 27, 2010

Baixe um dos programas mais utilizados para gravar videos em .avi, no cs 1.6.

Download


Download Mouse Fix e Mouse Fix remover

julho 26, 2010

Mouse fix reduz a aceleração do mouse, deixando a sua mira mais preciza no cs 1.6.

Download Mouse Fix

Download Mouse Fix remover

Tutorial


Download Easy Anti Cheat

julho 25, 2010

Baixe um dos melhores anti cheaters da Steam.

Download


Download Tradutor cs 1.6

julho 25, 2010

Faça o dowload do Tradutor do cs 1.6:

Carioca: Download

Paulista: Download

Original: Download

Tutorial:

Para instalar o tradutor do cs 1.6, basta apenas extrair os arquivos que estão no arquivo .zip, e copialos para a pasta:

Steam: C:/Arquivos de Programas/Steam/Steamapps/suaconta/counter-strike.

No-Steam: C:/Arquivos de Programas/Valve/cstrike.

Uma instalação simples deixando seu cs um pouco mais brasileiro.

CS Bot

julho 25, 2010

Este aplicativo para o Counter-Strike 1.6 é para você jogar com Bots(computador). Tanto steam como no-steam.

Download


Download SXe Injected 10.0(FIX 2)

julho 25, 2010

Faça o download do anti-cheater para o Counter-Strike 1.6 no-steam.

Download